Progresso de Atividades para o NGV 2008

As atividades de preparação do Congresso e Exposição Internacional do GNV, o NGV 2008, sob os auspícios da IANGV – International Association for Natural Gás Vehicles, e organizada pelo IBP, vem progredindo dentro do planejamento aprovado.
O Centro de Convenções Rio Cidade Nova é o lugar escolhido para a realização desse Congresso Mundial, o qual dispõe de todas as facilidades para tornar esse evento, um dos mais memoráveis na indústria de GNV. Espera-se um grande número de participantes da Europa, Ásia, África e países das Américas, o que dará lugar a desenvolvimentos comerciais amplos, de parte dos expositores e demais participantes do Congresso.
Um número significante de sinopses para apresentação de trabalhos já foi recebido. Isso inclui contribuições de diferentes países, incluindo Argentina, Bélgica, Brasil, Bulgária, Canadá, Egito, Estados Unidos, França, Índia, Iran, Paquistão, Peru, Rússia, Suíça e Tailândia.
Esses trabalhos abordam diferentes aspectos da indústria de GNV, incluindo a Infra-estrutura de Abastecimento de Combustíveis, Equipamentos de Abastecimento de Veículos, Desenvolvimento de Combustíveis e Veículos para o Futuro, Programas de Promoção do GNV, Aplicações de GNL e GNC, Cilindros para gás natural a bordo de veículos, Conversões de Veículos, etc.
Baseado na qualidade das sinopses, pode-se afirmar que a NGV 2008 vai representar uma excelente oportunidade para discussão de um sem-número de experiências. Isso significa também a obtenção de informações e conhecimentos quanto ao estágio de desenvolvimento da tecnologia, em todo o mundo, e o que se pode esperar do futuro.
Mais informações sobre o registro de participantes, oportunidades de patrocínio, disponibilidade de espaço para “stands”, hospedagem, transporte, turismo na região e no Brasil, e muito mais.

Fonte: Portal Fator Brasil
Site
www.ngv2008.com.br

Voltar