As reais condições de abastecimento de gás serão discutidas em S. Paulo

O gás é hoje objeto de manchetes, entrevistas e programações especiais nos diversos tipos de mídia, e com boas razões. Não faltam problemas: dificuldades de abastecimento, preços em ascensão, divergências entre produtores, distribuidores e usuários; e mesmo entre autoridades governamentais. A causa básica? Uma demanda que respondeu acima das expectativas aos estímulos iniciais, crescendo 20% ou mais a cada ano, contrapondo-se a uma oferta em parte insegura, em parte não aproveitada, quase estagnada como um todo.

Tudo isto e muito mais será discutido em São Paulo, nos próximos dias 30 e 31 de janeiro, no evento “Mercado de Gás”, promovido pelo IIR, grupo que lidera de forma ampla a divulgação de informações gerenciais. O GasNet, tradicional colaborador do IBC/IIR nos eventos cujo tema é o gás natural, estará presente com a coordenação das apresentações e debates nas duas reuniões.

Para que possa ser avaliado o conteúdo do encontro e a seleção de nomes que fazem parte da equipe, clique aqui para acessar o texto completo da programação.

Voltar