Programa do Congresso NGV 2008 avança rapidamente

O Comitê do Congresso NGV 2008, que se realizará em junho/08 no Rio de Janeiro, já recebeu uma quantidade importante de propostas de apresentações, em forma de resumos. Diversos países, como Argentina, Bélgica, Brasil, Bulgária, Canadá, Egito, França, Índia, Irã, Paquistão, Peru, Rússia, Suíça, Tailândia e Estados Unidos, fizeram chegar suas contribuições, que certamente enriquecerão o Programa do Congresso.

Os “papers” abarcam vários temas, de acordo com as diretivas do Plano do Congresso. Os trabalhos descrevem o desempenho e as inovações produzidas na área do gás natural veicular, incluindo infra-estrutura de combustíveis, equipamentos de carga, o futuro desenvolvimento de combustíveis e veículos, programas de promoção de GNV, aplicações de GNL, cilindros para veículos a gás natural, sistemas de conversões veiculares, etc.

Considerando a qualidade dos resumos, os participantes estimam que a NGV 2008 será uma esplêndida oportunidade para dar conhecimento a um número significativo de experiências diversas. Mostrará o conhecimento disponível, em distintas regiões e mercados, e também o atual estado versus o futuro da indústria do GNV.

Voltar