Casa da Criação assina nova campanha da White Martins



04/09/2007

Paulo Betti é o garoto propaganda escolhido para representar a nova campanha da White Martins desenvolvida pela agência carioca Casa da Criação. Esta é a terceira vez que o ator participa de um evento da empresa - já estrelou campanhas em 2004 e 2005.



Com o tema “Sem gás não dá”, o objetivo é divulgar os benefícios do gás natural e incentivar a conversão de veículos para GNV. Durante a promoção, quem converter seu veículo com equipamentos White Martins, ganhará um talão "Bônus Gás" que oferece desconto no abastecimento no posto GNV da GásTech. O bônus gás equivale a rodar até 1.000 Km de graça.



A campanha tem como mídia a TV Globo, outdoor, rádio na praça de Londrina e decoração das convertoras e posto de GNV na região.

fonte
http://www.revistapublicidad.com/index.asp?InCdEditoria=24&pagina=1&InCdMateria=9129

Voltar