Nova alteração no trânsito da Praia de Camburi começa nesta quarta-feira

Uma obra de recapeamento do asfalto da Avenida Dante Michelini, na Praia de Camburi, vai trazer mais mudanças para os motoristas que trafegam no local, a partir desta quarta-feira (21). Mas desta vez a Prefeitura de Vitória afirma que não haverá transtornos no trânsito local, pois foi criada uma pista extra para desviar o fluxo de carros.

A intervenção será no trecho entre a Caixa Econômica e o Clube dos Oficiais, em uma extensão de aproximadamente 500 metros. Na parte onde futuramente será o calçadão da Praia de Camburi foi criada uma pista com três faixas, que receberá o fluxo de veículos no sentido Praia do Canto-Jardim Camburi, enquanto durarem as obras de recapeamento.

"Nossa estimativa é que essa intervenção dure de cinco a seis dias", adiantou o secretário de Obras e Projetos Especiais, Elias Antonio Marochio.

Clique aqui e veja o gráfico ampliado da nova interdição no trânsito da Avenida Dante Michelini. Foto: Editoria de Arte|Jornal A Gazeta


A entrada para o desvio será à direita, na altura da Caixa Economica. Além da divulgação da mudança e da sinalização, guardas de trânsito darão auxílio para os motoristas no local, garantiu o secretário.

Obras

A rotina de obras na vida dos moradores da Zona Norte de Vitória já dura mais de um ano e meio, quando começaram as primeiras intervenções na Ponte de Camburi. A previsão da prefeitura é de que a reforma na ponte seja finalizada no dia 30 de dezembro.

Já a primeira etapa da obra de reurbanização da orla de Camburi será entregue na primeira quinzena de dezembro deste ano, afirmou o secretário. Segundo ele, as obras estão ocorrendo dentro do cronograma, e as obras em toda a extensão da praia devem acabar em setembro do ano que vem, depois de um ano e três meses de intervenções.

Voltar