Denatran divulga resultado do X Prêmio de Educação

O Departamento Nacional de Trânsito divulgou o resultado final da décima edição do Prêmio Denatran de Educação no Trânsito. Neste ano foram inscritos mais de nove mil trabalhos nas categorias Pré-escola, Ensino Fundamental, Ensino Médio, Educação de Jovens e Adultos, Educação Especial, Educador, Educação no Trânsito, Obra Técnica e Cidadania. Nos dez anos de realização do Prêmio, foram 279.542 inscrições.

Serão premiados 27 trabalhos sobre o tema trânsito, como poesias, músicas, projetos de educação e obra técnica. A cerimônia de premiação acontece no dia 08 dezembro em Brasília e contará com a presença de representantes dos estados de Alagoas, Amazonas, Espírito Santo, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Paraíba, Paraná, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, São Paulo e Tocantins.

A Prefeitura Municipal de Guará/SP será homenageada pelo segundo ano consecutivo por ter enviado o maior número de trabalhos, 913. Além da premiação, que varia de R$ 2 mil a R$ 8 mil, a depender da categoria e do lugar de colocação, o vencedor receberá um certificado. O resultado do Prêmio está disponível no sítio do Denatran http://www.denatran.gov.br.


Fonte: Assessoria de Imprensa – Denatran

Voltar