Suposta Padronização do Transporte Escolar - Deputado Federal Leonardo Quintão desmente e torna público este assunto que revolta os transportadores.

No fim da tarde de ontem, 18 de Agosto, o Deputado Federal Leonardo Quintão fez um pronunciamento que tornam público e protocolado o assunto de pauta que comenta a suposta padronização que obriga a troca de vans por ônibus no transporte escolar.

Trechos do pronunciamento realizado pelo Deputado:

Nosso discurso é o mesmo falado na Audiência Pública de 28 de maio de 2015.
“Não existe nada sobre a obrigação de troca de vans por ônibus, isso todo o dirigente ligado a ATEP tem falado sem nenhuma dúvida desde o momento em que foi pronunciada a inverdade da Padronização,isto é apenas um boato criado pelo sindicato da região metropolitana de Belo Horizonte"

Foi preciso que o governo através de ofício enviado a ATEP desmentisse a padronização, além de reuniões com o Denatran para que o Diretor Geral também desmentisse, uma vergonha nacional.

E orienta os transportadores de Minas Gerais que ouvissem dos demais Sindicatos e associados do país sobre esta mentira e a de quem inventou.

Cita também o desperdício de oportunidade de se criar uma audiência pública para desmentir este assunto, quando de fato deveriam ser abordados outros assuntos de real interesse da categoria, isenção de ICMS, financiamento do BDNS e outros.
Assim, encerra seu discurso o tornando público.

Voltar